Sobe & Desce – Atenção, atenção, informações fresquinhas da política taquaritinguense

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Atenção, atenção, informações fresquinhas da política taquaritinguense. Com dificuldade em encontrar um nome para lançar a candidato nas eleições de 2024, o prefeito pode fazer o mesmo que Lula e Alckmin fizeram em 2022, quando se uniram. A intenção é chamar para compor uma chapa o ex-prefeito Paulo Delgado, com o atual vice, ou vice-versa.

Desce – Como na política tudo pode, pode ser que no palanque e no rádio, prefeito e ex-prefeito se apresentem, pedindo votos para a população, dizendo ser, essa possível união, para o bem da cidade.

Desce – Seria, se isso realmente acontecer, um “tapa na cara” de Beto Girotto, candidatíssimo em 2024, e que nas eleições passadas apoiou o ex-prefeito.

Desce – Pelo jeito, a intenção do atual prefeito em lançar seu genro, como candidato a prefeito, não caiu no agrado do seu grupo político, já que o responsável pelo CEO de Taquaritinga foi muito criticado pelo ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Lourençano, que disse, várias vezes que o chefe do posto dentário não aparecia para o trabalho, regularmente.

Desce – Chega a ser hilariante o posicionamento do prefeito. “Cantou”, em prosa e verso, em sua rádio, nos programas jornalísticos, que era contra a realização do Carnaval na cidade. Só que no desfile da Jardineira da Tarde, lá estava ele, de chapeuzinho e bermuda, no meio da população, fazendo o maior auê, em alguns momentos aparecendo mais que os cantores na Jardineira de Tarde, vai entender!

Desce – Também nas noites do “Batatão” e desfiles, o prefeito não parou um só minuto, cumprimentando os foliões, em certo momento pegou o microfone e afirmou que era para os foliões ter paciência com o prefeito pois ele já era um idoso.

Desce – Enquanto isso, a falta de maior controle da municipalidade em relação à Dengue, é fato notório e a cada minuto, número de casos positivos da doença aumenta em Taquaritinga.

Desce – Quem passa pela Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24h – não se conforma com tanta gente pra ser atendida, deixando a população perplexa com o fato.

Compartilhe esta notícia: